Alto Araguaia recebe motoniveladora do Governo Federal por meio do PAC 2

Alto Araguaia recebe motoniveladora do Governo Federal por meio do PAC 2
Alto Araguaia, MT – A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL) abriu nesta segunda-feira (03) as inscrições para 6ª Taça Araguaia de Futvôlei masculino e Vôlei de areia masculino e feminino livre e ainda para 1ª Taça Araguaia de Vôlei de Quadra Juvenil masculino e feminino que acontecerão dias 15 e 16 de fevereiro. Serão as primeiras competições do calendário em 2014. Serão distribuídos R$ 2,1 mil em premiação. [caption id="attachment_26099" align="alignleft" width="319"]Imagem 117 Inscrições já estão abertas[/caption] As disputas se concentrarão na Praça da Independência, Quadra Antônio Farias da Costa, no Bairro Boiadeiro. Para o futvôlei masculino e vôlei masculino e feminino, a premiação será de R$ 400,00 para o primeiro lugar; R$ 200,00 para o segundo colocado e R$ 100,00 para o terceiro lugar. As inscrições devem ser feitas na sede administrativa da SEMEL até dia 15 de fevereiro com até uma hora de antecedência ao início das competições. Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL) na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro ou no fone 3481-2533. “É a primeira competição oficial do calendário esportivo 2014. Diferentemente do ano passado, vamos incrementar também a disputa do vôlei de quadra juvenil para ser um diferencial e também atrair mais público. Será um final de semana totalmente esportivo. Solicitamos aos praticantes do vôlei e futvôlei que procurem a SEMEL para confirmar suas inscrições. Serão entregues R$ 2,1 mil em premiações e aguardamos um bom número de duplas e equipes”, disse o secretário Maciel Aurélio Peruchi.